SOA Certified Professional (SOACP) GEN 2

As certificações SOA Certified Professional (SOACP) são acreditações formais que comprovam a proficiência em áreas específicas de tecnologia, computação e arquitetura baseadas em serviços. Para obter uma certificação, os candidatos devem passar em um ou mais exames. Alguns exames fundamentais fornecem crédito para várias faixas de certificação.

SOA Professional

Um especialista SOA Professional, demonstrando proficiência em tecnologia de serviço fundamental, microsserviços e arquitetura orientada a serviços, além de uma área adicional.

SOA Analyst

Um especialista certificado em SOA Analyst demonstrou proficiência na modelagem de APIs de serviço, APIs de microsserviço, composições de serviço e definição de projetos de portfólio de serviço, por meio do domínio de processos de modelagem de serviço, práticas de definição de serviço de negócios e padrões e princípios relacionados.

SOA Architet

Um arquiteto certificado em SOA Architect demonstrou proficiência nos modelos de arquitetura de tecnologia e na mecânica de implementações de serviços e composição de serviços, por meio do domínio de padrões, princípios, práticas e tecnologias padrão da indústria necessárias para projetar soluções modernas baseadas em serviços.

Microservices Architect

Um arquiteto Certificado em Microservice Architect demonstrou proficiência nos modelos de arquitetura de tecnologia e na mecânica de implementações de microsserviços e ambientes de contêineres, por meio do domínio de padrões, práticas e tecnologias padrão da indústria necessárias para criar microsserviços contemporâneos.

Service Tech Consultant

Um especialista Certificado em Service Technology Consultant demonstrou proficiência em uma variedade de proficiências técnicas relevantes para a tecnologia e arquitetura de serviços, microsserviços e SOA, de modo a fornecer liderança, orientação e serviços de consultoria abrangentes para equipes de projeto.

Service API Specialist

Um especialista certificado em Service API Specialist  demonstrou proficiência com o design de APIs de serviço, tipos de acoplamento associados e protocolos binários e não binários, bem como o gerenciamento de APIs de serviço e requisitos de monetização e versão associados. Um Certified Service API Specialist também pode ser referido como um Certified Service API Design & Management Specialist.

Instituto Brasília de Tecnologia e Inovação - IBTI
Parque Tecnológico de Brasília Lote 04, Bloco B, 1º Andar 70.635-815 Brasília - DF

Pesquisar

+55 (61) 3045-2600
Instituto Brasília de Tecnologia e Inovação - IBTI
Parque Tecnológico de Brasília,
Lote 04, Bloco B, 1º Andar
70.635-815 Brasília/DF - Brasil

IBTI