Sala de imprensa

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do Complexo Eletroeletrônico e Tecnologia de Informação (IPD Eletron) é uma entidade Tecnológica Setorial, sem fins econômicos, criada pela Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (ABINEE) com o intuito de promover o desenvolvimento e a inovação tecnológica.

O principal objetivo do Instituto é contribuir com as políticas públicas estruturadas para as áreas de ciência, tecnologia e inovação, estimular e aprimorar a gestão da inovação nas empresas, ampliar os investimentos em p&d, além de apoiar na captação de recursos à inovação para compartilhamento do risco tecnológico.

O IBTI tem orgulho de fazer parte de um seleto grupo de instituições voltadas ao desenvolvimento tecnológico e inovador do país, trocando expertises e somando forças para alavancar o segmento e, consequentemente, impulsionar a economia brasileira.

Mais informações sobre o IPD Eletron em http://www.ipdeletron.org.br/.

• Parceiro Estratégico

ibti logo fibra

• Parceiros Internacionais

ibti logo apple storeibti logo arcituraibti logo google appsibti logo google playibti logo ibmibti logo microsoft dreamsparkibti logo oracleibti logo rcisibti logo supelec