Conheça a Kori, startup incubada que desenvolve soluções de hardware

image-20220517-143045

A mais nova incubada do IBTI é a StartUp KORI.

Pré-concebida por Bruno Mota, Bacharel em Engenharia Eletrônica (UnB), a Kori surgiu perante a carência de integração de sistemas de segurança, acesso e soluções de Hardware para atuações e telemetria em veículos.

Bruno sendo também Mestrando em Sistemas Mecatrônicos (UnB) e Analista de Desenvolvimento de Sistemas (IBTI) levou sua ideia inicial aos parceiros de equipe dando início à Kori, onde pôde aprofundar suas pesquisas de mercado e trazer uma nova solução para o cenário automobilístico do Brasil.

O objeto de incubação se resume em fornecer ao mercado uma solução robusta, flexível e simplificada para empresas de portes variados com possibilidades de:

  • Controle de rotas;
  • Controle de usuários;
  • Exportação de relatórios de utilização de veículos para auditoria;
  • Simplificação de registro e atuação remota pela internet ou localmente com amplo alcance.

A Kori terá do IBTI, tanto o suporte que necessita para fazer com que seu projeto saia do papel, como para a elaboração do plano de negócio, do planejamento estratégico, do planejamento de marketing, entre outras tantas etapas fundamentais para o lançamento de um projeto sólido no mercado brasileiro. O programa de incubação do IBTI visa desenvolver com a equipe e se tornar presente até a etapa de comercialização dos produtos e serviços oferecidos.

A resolução Nº 52, de 07 de Outubro de 2020 do CATI, dá total autonomia ao Instituto Brasília de Tecnologia e Inovação – IBTI para atuar como Incubadora Internacional de Tecnologia e executar atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D) nos termos do disposto no § 7º do art. 25 do Decreto nº 5.906, de 2006.

Texto por: Gabriella Nóbrega, Analista de Novos Negócios e Desenvolvimento do Instituto Brasília de Tecnologia e Inovação – IBTI, Projeto de Incubação da JumpStart,  Brasília-DF, 18/05/2022.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.